quarta-feira, 10 de abril de 2013

Como prender o cabelo sem marcar?

Como prender o cabelo sem que fiquem marcas ao soltar


Muitas vezes nós mulheres precisamos prender o cabelo , porém a preocupação em ficar marcas muitas vezes aparece em nossas mentes. Em algumas vezes nem pensamos nisso, mas depois vemos o resultado de prender o cabelo. Mulheres que gostam de se exercitar principalmente, não podem ficar com o cabelo no rosto, então é preciso colocar uma presilha, um laçinho, enfim, algo que possa deixá-las mais a vontade.
Mas o que fazer para que não fiquem marcas nos fios, já que quase todos os tipos de cabelos ficam armados e com marcas fortes após estarem soltos? Mas lembre-se que se você prender um pouco frouxo, bem de leve, o seu cabelo não ficará com marcas, basta penteá-lo bastante que tudo ele ficará bonito como de principio.
Prender seu cabelo com ele mesmo, basta enrolá-lo, dar uma volta e passar ele por dentro da volta, assim como na imagem acima. Outros modosé prender com a famosa "piranha" ou com   aqueles lacinhos de "fio de telefone" porque eles marcam bem pouquinho.


Um comentário:

  1. eu.assim.num.blog:.faça.um.coque.e.prenda.com.a.liga.marca?.mais.meu.cabelo.e.liso.e.ta.cacheando.nas.pontas.sera.q.e.por.causa.disso(liso.matural)?

    ResponderExcluir